Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

27 de junho de 2022

Lideranças da Sicredi Cooperação RS/SC e de Santa Cecília/SC realizam reunião

Na última sexta-feira, 24, a Diretoria da Sicredi Cooperação RS/SC realizou uma reunião para apresentar a Cooperativa para autoridades, lideranças e empresários do município de Santa Cecília/SC, onde sua nova agência de atendimento está sendo construída. Foram abordados o formato de atuação, os diferenciais e o relacionamento da Instituição Financeira Cooperativa com a Comunidade, além do caráter cooperativista do Sicredi, princípios, indicadores, programas sociais e a valorização dos Associados e Colaboradores.

O encontro foi realizado em formato virtual e a Sicredi Cooperação RS/SC esteve representada pelo Presidente, Gervásio Jorge Diel; Vice-presidente, José Celeste De Negri; Diretor Executivo, Nélio Heller; Diretor de Operações, Airton Martin Schuster; Gerente Regional de Desenvolvimento, Fabio Antônio Pedroso; Gerente de Operações Administrativas, Aline Grunitzki, Gerente de Comunicação e Marketing, Leandro Luciano Roehe e pelo Gerente da futura agência, Davi Valentin da Silva.

O município de Santa Cecília/SC contou com a participação das seguintes lideranças: Prefeita Alessandra Aparecida Garcia; Presidente da Câmara de Vereadores, Lucimar Leodoro do Nascimento; Presidente da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), Eva Aparecida Salami Ferrari; Secretária Executiva do CDL Leci Rosa; Secretaria de Administração e Gabinete, Eliani Pedon Duffeck; Secretária de Educação Marcia Zanella e Secretário de Agricultura, Ronie Salami; Presidente do Sindicato Rural, Floresnal Granemann e Secretário do Sindicato Rural, Pedro Granemann de Andrade; Representante da Epagri, Jorge Schumacher e investidor Paulo Cesar Scariot.

Ao apresentar a Sicredi Cooperação RS/SC, o Presidente Gervásio Jorge Diel destacou que o trabalho do Sistema Sicredi é pautado pelo propósito de ajudar a desenvolver as regiões onde atua. “Estamos chegando em Santa Cecília com um trabalho sustentado pelos pilares econômico, social e ambiental, onde nossa Cooperativa se preocupa com o Associado, criando uma parceria que gera bons resultados e desenvolvimento para todos “, explicou o Presidente.

Os principais indicadores da Cooperativa, bem como a ampla gama de soluções financeiras e reconhecimentos do Sistema Sicredi foram apresentados pelo Diretor Executivo, Nélio Heller. “Nossos indicadores mostram que temos feito negócios conscientes e sustentáveis, oferecendo produtos e serviços alinhados com as necessidades dos nossos Associados, sejam eles Pessoa Física, Pessoa Jurídica e Agricultores.”, reforçou Heller.

A Prefeita Alessandra Aparecida Garcia desejou as boas-vindas à Cooperativa. “Recebemos a Sicredi Cooperação RS/SC com muita alegria e agradecemos a Cooperativa por acreditar em nosso município. Todos ganham com a chegada de um novo empreendimento e desejamos muito sucesso aqui em Santa Cecília”, destacou a Prefeita.

A Presidente da Câmara de Vereadores, Lucimar Leodoro do Nascimento agradeceu a Cooperativa por acreditar no município. “Parabenizamos a Sicredi Cooperação RS/SC e agradecemos por confiarem na nossa cidade. Quando acreditam e trazem desenvolvimento para nosso município, já sinal de prosperidade e sucesso para todos”, evidenciou Lucimar.

As demais lideranças presentes também manifestaram seu desejo de boas-vindas à Cooperativa e destacaram que a cidade está de braços abertos para trabalho desenvolvido pelo Sicredi seja por meio de convênios, programas sociais, parcerias, projetos ou soluções financeiras.

A Sicredi Cooperação RS/SC

Atualmente, a Sicredi Cooperação RS/SC possui 18 agências de atendimento, sendo 10 agências no Rio Grande do Sul, nos municípios de Almirante Tamandaré do Sul, Carazinho, Coqueiros do Sul, Não-Me-Toque, Santo Antônio do Planalto, Tio Hugo e Victor Graeff, e possui 07 agências em Santa Catarina, nos municípios de Presidente Getúlio, Pouso Redondo, Taió, Ibirama, Witmarsum, Otacílio Costa e Agrolândia.

A Sicredi Cooperação RS/SC é uma das 108 Cooperativas que compõem a atuação nacional do Sicredi. Seu projeto de expansão para Santa Catarina iniciou em 2019, e prevê, ao todo, a abertura de agências em 22 cidades catarinenses.

Fonte: Ascom Sicredi

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir