Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Clique para Ouvir
Tempo nublado
22°
14°
23°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Destaques

Novidade no setor de gastronomia

Novidade no setor de gastronomia
01.07.2022 14h07  /  Postado por: A Folha

A partir desta sexta-feira, 1º de julho, o Eventu’s Restaurante passa sua gestão para o grupo Pastel & Cia. Depois de 35 anos atuando à frente do serviço de lanches e refeições junto à Cotrijal e 26 anos como Eventu’s Restaurante, Vanize Müller negociou a gestão com Celso Arocena, detentor da marca Pastel & Cia e da franquia Chiquinhos, em Não-Me-Toque.

—Decidi que era hora de pisar no freio e dedicam-me a outros projetos. Junto com meus filhos e colaboradores, Roberto Müller e Maurício Oliveira, encontramos no Celso Arocena o melhor parceiro para dar continuidade aos serviços de restaurante que prestamos ao longo do tempo—, explicou Vanize. Ela também agradeceu a confiança e o apoio da Cotrijal, dos clientes e fornecedores.

Celso Arocena, que vai tocar o segundo restaurante na cidade junto com o genro Clebinho Rodrigues e a filha Deise Arocena Rodrigues, disse que o desafio será manter o padrão do restaurante e o serviço qualificado da equipe.

—Mantemos o nome e tudo segue igual no Eventu’s Restaurante. Apenas trocamos a gestão. Nosso propósito é continuar servndo com qualidade os clientes—, afirmou.

Celso tem mais de 30 anos de experiência no serviço de gastronomia e está à frente do Pastel & Cia, junto com a esposa Eliane Arocena.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir