Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Dirigentes da Subseção da OAB de Não-Me-Toque foram recebidos pelos representantes da Caixa de Assistência aos Advogados

1 de julho de 2022

OAB/RS recebe demandas da Subseção de Não-Me-Toque

No dia 23/06, a subseção de Não-Me-Toque-RS esteve na capital gaúcha para realizar reuniões com a Tesouraria da Caixa de Assistência dos Advogados e OAB/RS, para tratar de demandas de interesse da subseção local.

O objetivo da reunião foi a reivindicação de mobiliário para a nova sala da OAB junto ao Fórum, possibilitando ter um ambiente de reunião, de atendimento para a advocacia com seus clientes de forma reservada, local de espera entre audiências, mobília e equipamentos tecnológicos para o uso dos advogados, terminais de atendimentos, com mesa, secretaria e café, proporcionando que os  advogados da subseção e demais profissionais que visitem Não-Me-Toque por conta de compromissos profissionais possam melhor executar suas funções e ter dignidade durante o exercício profissional.

O presidente da subseção local, Jonas Daniel Arcego, ressaltou a extrema importância de se ter um espaço com uma estrutura adequada, servindo como um ponto de apoio para melhor atender a todos os advogados.

Também, em reunião com a CAA/RS a subseção de NMT através da sua Delegada, Cássia Souilljee Görgen apresentou as demandas para a advocacia não-me-toquense, bem como fez um comparativo com as gestões anteriores. Apontou em relação a realização de convênios com o comércio local, a necessidade de uma desburocratização a fim de facilitar para os conveniados, bem como, enfatizou a necessidade de uma maior divulgação dos convênios locais. Atualmente a subseção de NMT possui 21 convênios firmados e continua em busca de novos profissionais e estabelecimentos que tenham interesse.

Também foi realizado um balanço da realização da campanha de vacinação da gripe e solicitado a vinda do ônibus da saúde para a subseção.  O ônibus traz na bagagem um aparato para realização de testes rápidos IgG+IgM para Covid-19, exames de colesterol, triglicerídeos e glicose, e atendimento odontológico por meio de avaliação (anamnese), profilaxia, além de restauração simples (caso seja possível no curso de uma consulta).

Conforme a CAA/RS, os serviços são destinados à advocacia e estagiários adimplentes, bem como seus dependentes devidamente cadastrados.

Na reunião, estiveram presentes o tesoureiro da Caixa de Assistência aos Advogados, Matheus Torres, secretária Geral CAA, Morgana Bordignon, e a secretária Geral Adjunta Alessandra Glufke, o tesoureiro da OAB/RS, Jorge Fara. Acompanharam o presidente da Subseção de Não-Me-Toque, Jonas Daniel Arcego: secretário Geral, Thiago Berwig, secretária Geral Adjunta, Vanusa Schneider, e a presidente da CAA, Cássia Souilljee Gorgen.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir