Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Foto: Divulgação/ cotrijal

7 de julho de 2022

Cotrijal levará serviços de petshop e coleta de lixo eletrônico para o Dia C de Cooperar

No próximo sábado, dia 9 de julho, a cooperativa Sicredi realizará o Dia C, Dia de Cooperar, das 14h às 17h, no Parque da Gare. Além da instituição bancária, outras cooperativas participarão do evento, como a Cotrijal. O dia C de Cooperar é uma ação mundial e no ano passado impactou mais de sete milhões de pessoas.

De acordo com o gerente de Marketing da Cotrijal, Benisio Rodrigues, a cooperativa foi convidada pela Sicredi para participar do evento e levar atrações até o local. O gerente destaca que a empresa não podia ficar de fora dessa data tão importante, que além de interagir com as pessoas, também acontece a troca entre cooperativas distintas no mesmo espaço.

O movimento busca expressar a força que o cooperativismo possui e ofertar atrações gratuitas para a população das comunidades onde as cooperativas estão inseridas. Conforme Rodrigues, a cooperativa tem diversos campos de atuação, mas participará do Dia C de Cooperar com a Cotrijal Lojas. No sábado, a Cotrijal levará serviços de PetShop para o Parque da Gare, onde médicos veterinários e técnicos farão avaliações de animais, distribuição de kits de saúde para os pets e darão dicas de cuidados com os bichinhos nesta época do ano, onde o frio e a umidade se fazem presente.

Além disso, a Cotrijal Lojas estará fazendo no local a coleta do lixo eletrônico como celulares, pilhas, lâmpadas, computadores, entre outros. A coleta será em parceria com um fornecedor parceiro da cooperativa que depois dará o destino correto.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir