Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Foto: Divulgação

14 de julho de 2022

Sobrevivente de incêndio em Carazinho deixa UTI

O sobrevivente do incêndio em um centro de tratamento para dependentes químicos, em Carazinho, Jeferson Ricardo da Silveira, de 31 anos, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, na última quinta-feira (7), e já não precisa da ajuda de aparelhos para respirar.

De acordo com o Grupo Hospitalar Conceição (GHC), ontem, terça-feira (12), ele estava estável, no leito de enfermaria e respirando normalmente. Não há, entretanto, previsão de alta.

Essa é maior tragédia por incêndio na região. Depois do caso da Boate Kiss, é a maior nos últimos 10 anos no Rio Grande do Sul.

O incêndio teria começando em um dos quartos da edificação, se alastrou para áreas comuns, mas não atingiu completamente o imóvel.

A INVESTIGAÇÃO

Em contato com com a Delegada Rita de Carli, titular da Delegacia de Polícia de Carazinho que investiga a ocorrência, a Rádio Uirapuru obteve informações que o caso ainda é investigado, ouvindo depoimento de testemunhas, colhendo relatos e aguardando os resultados da perícia. A suspeita da motivação ainda segue sendo um possível curto-circuito.

Por G1

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir