Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Divulgação/ Créditos: Arquivo/Rádio Uirapuru

20 de julho de 2022

Caso Talis: autor de homicídio é condenado a mais de 14 anos de prisão

Terminou no início da tarde desta terça-feira (19) o julgamento de Spartacus Henrique Lucas. Ele foi condenado a 14 anos e seis meses de prisão por matar Talis Augusto Pereira da Silva.

Talis, 19 anos, foi executado em uma segunda-feira, 25 de Março de 2019 quando andava na Rua Sete de Setembro, Bairro Vera Cruz, nas proximidades do Girardi, em Passo Fundo.

O crime teria sido motivado por ciúmes. Vítima e o autor dos disparos que tiraram sua vida seriam amigos, porém um atrito começou após o acusado ter terminado com a namorada e não aceitava o fim do relacionamento. Talis teria se aproximado da menina e por esse motivo foi morto.

A condenação

Spártacos Henrique Lucas, foi condenado pela pena de 14 anos e seis meses, com duas qualificadoras: motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima, além do furto de um celular.

RELEMBRE O CASO 

Por Rádio Uirapuru

 

Participe!!
Vá até o Intagram @radiojornalafolha e siga as regras.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir