Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Créditos: João Victor Lopes/ Rádio Uirapuru

21 de julho de 2022

BM recaptura em Passo Fundo um foragido do presídio de Soledade

Na noite desta quarta-feira (20), a Brigada Militar/3°RPMon efetuou a prisão de um foragido do Presídio de Soledade, em Passo Fundo. A prisão ocorreu entre a Rua Tiradentes com Rua Morom no Centro.

A Brigada Militar através do 2°Esquadrão realizava patrulhamento ostensivo onde na ocasião visualizou um indivíduo que caminhava em via pública, quando ao avistar a viatura mudou de direção ingressando na rua Tiradentes sentido Avenida Brasil acelerando o passo e demonstrando nervosismo.

A guarnição abordou o indivíduo que em primeiro momento mentiu para guarnição informando o nome de seu irmão, o qual em consulta não condizia com as características do indivíduo. Os PMs suspeitaram e filtraram a pesquisa no sistema por filiação, sendo identificado com iniciais D. O. B; que condizia com as características descritas no sistema, e se encontrava na situação de foragido do sistema prisional desde o dia 29/06/2022 no município de Soledade/RS.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.

Por Rádio Uirapuru

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir