Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

24 de julho de 2022

Semana para celebrar escritores de Não-Me-Toque

A Rádio e o Jornal A Folha promovem uma semana para celebrar os escritores não-me-toquenses. Em comemoração ao dia do Escritor - 25 de julho - Para marcar essa data, a Rádio e o Jornal A Folha organizaram o 1º Sarau do Escritor local, com a finalidade de valorizar autores e incentivar a leitura de livros. Durante a semana - de 25 a 29 de julho - dez escritores participam doprograma de entrevistas na Rádio A Folha, às 10h e às 16h.

- Com o avanço da internet na vida das pessoas, os impressos perderam a preferência e, junto, foi-se o ganho em vocabulário, argumentação, memorização, criatividade, contato com a escrita formal da Língua Portuguesa, capacidade de concentração, entre outros - explica a editora Helaine Gnoatto Zart.

O projeto também busca doação de livros de literatura para serem entregues a escolas.

Durante as entrevistas, os escritores apresentarão um trecho d euma de suas obras e falarão sobre sua relação com a leitura.

CRONOGRAMA

DIA 25

10h – Jana Lauxen

16h – Charles Morais

DIA 26

10h – Cornélia van Riel

16h – Gustavo Zart

DIA 27

10h – Bernardo Bender

16h – Valcir Zanchett

DIA 28

10h – Willy van Lieshout

16h Jordana Esteves

DIA 29

10h – Ana Maria Erpen

16h -Kerley Frizzo

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir