Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Fotos: Djênifer Tramontini

25 de julho de 2022

Campeonato Regional em Victor Graeff encerrou no último sábado

No sábado (23), ocorreu os confrontos finais do Campeonato Regional de Victor Graeff. Com a casa cheia, o Ginásio Municipal sediou 4 espetáculos em forma de jogadas e muita emoção, ao todo foram 71 rodadas.

Os jogos iniciaram as 18h e quem abriu o espetáculo foram elas as meninas da categoria Vôlei feminino. A disputa foi entre Viva Vôlei e Avante Vôlei. E quem levou pra casa não só a vitória, mas um belo troféu foram as meninas do Viva Vôlei, que garantiram o título com 2 sets a zero.

Logo em seguida, as meninas abrilhantaram mais uma vez o salão, mas agora na categoria Futsal feminino. A disputa foi entre SEFE e União. Com um jogo muito acirrado o placar de 5 x 5 levou a decisão para os pênaltis. A equipe do União se manteve firme e confiante em todo o trabalho desenvolvido durante o campeonato, garantindo assim a tão sonhada vitória. Mari Toledo, jogadora do União, comandado pelo treinador Eliar Winter, mesmo lesionada, estava lá apoiando e auxiliando em tudo que o time precisava. Ela conta como foi a trajetória do time até a vitória.


Idade é apenas um número, foi o que mostrou a categoria dos Veteranos, que deu um show de bola no jogo de sábado, partida entre Fominhas da Baixada e Rancho Planaltense. Quem saiu com a grande vitória foi a equipe dos Fominhas da Baixada, com um placar de 4 x 0. Quem nos conta um pouco mais dessa equipe é o treinador Evar Kopper, falando sobre como foi a trajetória da equipe até a final e qual o incentivo maior do time.

Para encerar com chave de ouro o campeonato de Victor Graeff a disputa da categoria Principal foi entre os times Arsenal e Os Madrugas. Quem levou o título com um placar histórico de 10x01 foi a equipe do Arsenal, que ainda garantiu a artilharia do campeonato, com Nando (22 gols), e o goleiro menos vazado, com Diony Stumm. O segundo lugar ficou com a equipe Os Madrugas, o terceiro com a equipe Limitados, o troféu disciplina ficou com a equipe do Independente.

Texto, foto e entrevistas: Djênifer Tramontini / A Folha

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir