Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

28 de julho de 2022

Aeroclube de Passo Fundo realiza evento gratuito de acrobacias aéreas e paraquedismo em setembro

Passo Fundo está voltando à rota das grandes atividades da aviação através de um evento chamado “Nos Ares”, que acontecerá dias 10 e 11 de setembro no Aeroclube local.

O coordenador de instrução e instrutor de voo do Aeroclube de Passo Fundo, Wellington Tisian, contou que após mais de dois anos de pandemia, o aeroclube está retomando suas atividades aéreas normais para Passo Fundo e região. Ele lembra que o último evento do segmento ocorreu no município em 2019 e teve ótima repercussão e participação de toda a cidade.

De acordo com o coordenador, o voo panorâmico terá duração de 20 minutos sobrevoando Passo Fundo e tem o objetivo de aproximar a aviação da população, além de mostrar à comunidade que aqui existe uma escola que forma pilotos reconhecidos até mesmo internacionalmente há mais de 82 anos. Conforme Tisian, o evento é aberto ao público e funciona tudo dentro do regulamento de tráfego aéreo, controlado junto ao Aeroporto de Passo Fundo para não atrapalhar a operação do Lauro Kortz.

Mais informações sobre o “Nos Ares” estão disponíveis nas redes sociais do Aeroclube de Passo Fundo.

Por Rádio Uirapuru

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir