Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

O caminhão foi encontrado abandonado em uma rua da cidade. Fotos: Divulgação Brigada Militar

3 de agosto de 2022

Brigada Militar realiza duas prisões e duas apreensões em Carazinho

Na terça-feira (2) a Brigada Militar de Carazinho realizou duas recuperações de veículos furtados e duas prisões de foragidos.

Por volta das 14h, a Brigada Militar recuperou um veículo furtado no Bairro Oriental em Carazinho. O Peugeot 208 branco estava parado em via pública, os policiais desconfiaram que poderia ser o mesmo que havia sido levado durante a madrugada na Rua Barão do Triunfo. Após a confirmação, o veículo foi apreendido sendo que os policias suspeitaram se tratar do mesmo que havia sido furtado durante a madrugada na Rua Barão do Triunfo. Após consulta ao sistema foi confirmado que situação e o mesmo foi recolhido.

No mesmo dia um caminhão furtado também foi recuperado. O mesmo foi localizado na rua Bernardo Paz onde o VW 8150 estava abandonado.

Mandados de prisão

Durante a noite a BM realizou a prisão de um homem no Bairro São João em Carazinho.

Após informações do setor de inteligência as guarnições deslocaram até a Rua Machado de Assis, onde realizaram a abordagem de um indivíduo que possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

O homem foi preso sendo conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

A segunda prisão ocorreu na rua Antônio José Barlete. A policia avistou um homem em atividade suspeita, ao ser abordado ele mentiu seu nome para a guarnição. No entanto, ao realizar consulta ao sistema foi constatado que o elemento, de 47 anos, estava foragido. Ele foi preso e levado à delegacia.

Participe!!
Vá até o Intagram @radiojornalafolha e siga as regras.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir