Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Divulgação | Arquivo Pessoal

17 de agosto de 2022

Família aguarda autorização judicial para trazer corpo da moradora que Quinze de Novembro

Uma família da cidade de Quinze de Novembro enfrenta problemas para realizar o traslado do corpo da assistente social, Márcia Rejane Schultz, de 57 anos.

A mulher realizou uma viagem por pontos turísticos na Argentina e Chile com o marido.  Márcia faleceu na última etapa dos passeios previsto pela agência.

Segundo informações divulgadas, ao chegar no hotel na Argentina ela teria informado ao marido que não se sentia bem. Já no quarto ela desmaiou. Quando a equipe de socorristas chegou ela já não tinha mais sinais vitais.  A suspeita é que a turista tenha sofrido um AVC.

O encaminhamento do corpo ainda não foi realizado devido aos tramites judicias do país vizinho. Para realizar o traslado é necessário autorização judicial.  A previsão é de que a assinatura pelo juiz aconteça na manhã desta quarta-feira (17), se confirmado a autorização o corpo deve chegar em Quinze de Novembro na manhã de quinta-feira, onde será velado na e seguira para o sepultamento no Cemitério São Jacob.

Informações: Redação Integrada Rádio Cidade FM e OAJ

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir