Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

19 de agosto de 2022

Não-Me-Toque terá desfile cívico no Dia da Pátria

A Administração Municipal, por meio da Secretaria da Educação, está organizando as comemorações da Semana da Pátria, de 31 de agosto a 7 de setembro. Neste ano haverá desfile cívico, no Dia da Pátria, com participação de todas as escolas da Rede Municipal, escolas privadas e estaduais.

As atividades abrem na quarta-feira, dia 31 de agosto, com a chegada do Fogo Simbólico. Estudantes do município faram a condução da Chama da Pátria desde a Praça Dr. Otto Schmiedt até a prefeitura, para acendimento da pira municipal, às 16h.

De 1º até o dia 6 de setembro, sempre às 8h, haverá hasteamento das bandeiras no Altar da Pátria, com participação das autoridades e de escolas. (Confira no cartaz)

No dia 7 de Setembro, às 8h30, haverá solenidade no Altar da Pátria seguindo o desfile das escolas, com participação da Banda Marcial Municipal.

A comunidade é convidada a prestigiar e participar de todos os dias da programação.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir