Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

7 de outubro de 2022

Maíra Cardi é condenada a 9 meses de detenção após xingar nutrólogo

Maíra Cardi foi condenada a 9 meses de detenção após perder processo de calúnia, injúria e difamação aberto pelo nutrólogo Bruno Cosme Araújo de Oliveira. A informação foi divulgada pelo próprio médico, que celebrou a conquista, nas redes sociais.

O processo em questão foi aberto após a influenciadora realizar uma live com um nutricionista falando sobre os benefícios do jejum de cinco dias. A ex-mulher de Arthur Aguiar foi amplamente criticada nas redes por estimular uma ação que também pode provocar riscos à saúde.

Logo depois, Bruno Cosme se posicionou contra a atitude de Maíra.

—Eu já vi muita barbaridade em redes sociais, mas essa superou todas. Quanta irresponsabilidade, senhora. Fico impressionado no quanto as pessoas dão audiência para essas insanidades. Uma pessoa com 6 milhões de seguidores influencia um monte de gente a fazer um jejum de cinco dias? Que desserviço. Jamais façam qualquer tipo de jejum sem orientação médica, e um jejum de cinco dias com nenhum tipo de orientação—, escreveu ele.

Informações: Correio do Povo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir