Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

16 de outubro de 2022

Prisão por porte ilegal de armas e tentativa de homicídio em Não-Me-Toque

Na madrugada deste domingo (16), por volta das 4h30,  a Brigada Militar recebeu a informação de um homem armado em um baile.

Segundo a a narrativa dos fatos, um baile ocorria no bairro Industrial, quando a equipe de segurança precisou retirar um homem de 53 anos do local devido a uma briga.

Sendo assim o referido indivíduo foi para casa e voltou com um revólver cal 38, uma pistola cal 9mm, com mais de 40 munições e começou a atirar em direção a equipe de segurança, que conseguiu revidar, imobilizando e desarmando o indivíduo.
Ao realizar consulta ao sistema informatizado foi constatado que o armamento apreendido está em situação irregular e foi adquirido ilegalmente, fato que corroborou, para o enquadramento por posse irregular do armamento e munições.
Sendo assim encaminhado pela BM para lavratura da prisão em flagrante e posterior ao Presídio Estadual de Carazinho onde permanece a disposição da justiça.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir