Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

31 de outubro de 2022

Brigas e conflitos são registrados após eleições em Não-Me-Toque

Por Redação A Folha

O segundo turno das eleições em Não-Me-Toque contou com confusão e brigas após a divulgação do resultado das eleições. Conversamos com o Tenente Marcelo Rodrigo Petry, para apurar algumas das informações divulgadas.

Posse de armas

Segundo vídeos publicados em grupos e redes sociais, manifestantes estariam portando armas, durante a carreata e manifestações, fato desmentido pelo comandante da Brigada Militar, como você pode conferir no player abaixo.


Brigas e atos de violência

A carreata promovida pelo eleitorado vencedor seguiu pela avenida,  em um determinado ponto da via, os petistas encontraram os apoiadores do Bolsonaro, então deu-se inicio uma confusão, com briga, ofensas e a necessidade de intervenção policial, inclusive com uso de spray de pimenta, como relata o Tenente.

O desvio de rota feito pelo comandante teve como objetivo, evitar aumento de confronto e assim manter a segurança de todos os integrantes.

Também circulou em grupos nas redes sociais, imagens de um homem que teria sido esfaqueado durante as manifestações e carreata, porém, segundo o comandante este fato não teria ocorrido em Não-Me-Toque e sim outro município.

Victor Graeff

Diferente da comunidade não-me-toquense, em  Victor Graeff não foi registrado nenhum fato violento.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir