Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

10 de novembro de 2022

Encontro trabalha a importância da comunicação para profissionais da odontologia

A necessidade de saber mais sobre o posicionamento no mercado com relação à comunicação levou dentistas e profissionais da área a participar do 1º Encontro dos Profissionais da Odontologia do Alto Jacuí, no dia 9 de novembro, em Não-Me-Toque.

Idealizado pela protética Aline Ferreira Aguiar e pela fisioterapeuta Isadora Kreling, o encontro teve por finalidade de discutir a importância de compartilhar conhecimentos e de se posicionar no mercado, frente aos meios de comunicação e ferramentas de divulgação disponíveis.

O objetivo foi levar i9nformações para o profissional se destacar, se diferenciar no mercado, frente ao grande número de profissionais disponíveis, crescimento da população e fácil acessibilidade a outros locais.

Ter uma comunicação mais assertiva nas redes sociais, trabalhar com planejamento e manter parcerias são aspectos que precisam ser olhados com atenção para quem deseja crescer no mercado.

Esses temas foram abordados por Simone Luz, administradora especialista em Negócios, e Andréia Warken, estrategista Empresarial e especialista em Marketing e Publicidade.

Confira o comentário de Andreia Warken:


Os profissionais ainda trocaram conhecimentos. Aline mostrou cases de sucessos desenvolvidos em sua clínica a serviço dos dentistas. Isadora falou sobre as disfunções temporomandibulares e a contribuição da fisioterapia para o tratamento.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir