Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

11 de novembro de 2022

Empresário de Coxilha morre ao ser atingido por pedra em Ibirubá

Um homem morreu após ser atingido por uma pedra que bateu no para-brisa da caminhonete onde ele que viajava, na tarde de quinta-feira (10) na ERS-223 em Ibirubá, na região do Alto Jacuí. O fato aconteceu na localidade de Esquina São Carlos. Conforme informações, Lucas Mendes de Souza, de 35 anos, viajava no banco do caroneiro de uma Ford F-350, que fazia o trajeto Cruz Alta - Ibirubá, no noroeste do estado. Um caminhão não identificado ultrapassou a caminhonete onde Lucas estava, e uma pedra bateu no vidro da frente do veículo, atingindo o peito do caroneiro. O motorista que estava com Lucas logo percebeu a gravidade da situação e foi até o Pronto Atendimento do Hospital da Comunidade Annes Dias, em Ibirubá, onde o óbito foi confirmado.
A Brigada Militar foi acionada, e registrou a ocorrência. A Polícia Civil abriu inquérito para esclarecer as circunstâncias do fato. O corpo foi encaminhado para o IML de Ijuí.
A Prefeitura de Coxilha decretou luto oficial de três dias devido a morte. Lucas era empreendedor no município, sócio-proprietário da Tchê Pneus.
Comunicado da Funerária MPK:
Pai Edson de Souza e Mãe Elsi de Souza (in memorian), Esposa Naiara, Filhas Maria Isabel e Maria Clara, irmãos Sidimar, Alessandro e Maitê e demais familiares comunicam o falecimento de LUCAS MENDES de SOUZA, aos 35 anos, ocorrido hoje no Hospital da Comunidade Annes Dias em Ibirubá.
O velório acontece na Capela Mortuária de Coxilha/RS, em horário a ser definido.
Atos de encomendação serão oficiados amanhã sexta feira em horário a ser definido, rumando após para o sepultamento no Cemitério Municipal de Coxilha/RS
Serviços a cargo da Funerária MPK de Ibirubá.
Foto: arquivo pessoal
Informações: Redação Integrada Rádio Cidade e OAJ

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir