Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

11 de novembro de 2022

Quatro times estão na semifinal do futsal

Depois 30 rodadas em que 28 equipes participaram do Campeonato Municipal de Futsal, quatro times estão disputando o título, Di Verdadi, Boca, An Futsal e Triplo X. Confira a história destas equipes.

Di Verdadi

A equipe Di Verdadi foi fundada no ano de 2022, o presidente Sidnei Cortez (Sidão) comentou que a ideia de criar o time foi pensada em um churrasco com os amigos, todos gostaram da e alguém soltou a expressão “di verdadi” e foi daí que criaram o nome da equipe para a competição.

O elenco é composto por 11 jogadores, sendo goleador o Vitinho e tendo como treinador o popular Marião.

Em seis jogos na competição o Di Verdadi Ganhou cinco e perdeu um, o maior desafio deles é chegar na final e buscar a tão sonhada taça de campeão. Sidão também comentou que tem planos de continuar com o time também na modalidade de Society.

Boca Juniors

A equipe do Boca Juniors está em seu segundo ano de competição e não faz treinamento durante a semana, o treinador Aldo comentou que eles só se reúnem para os jogos.

O elenco é formado por 14 atletas e o goleador é o Léo Graminho. De nove jogos que a equipe os jogou ganharam os nove e continuam invictos na competição.

O desafio para a semifinal é fazer um jogo competitivo para se buscar a vitória e chegar à final—, comentou o treinador Aldo.

AN Futsal

O grupo de amigos tem um horário toda segunda-feira no Society e, conversando, resolveram participar da competição municipal. Roberto Rezes, conhecido como Chimia, lidera a equipe, ele já jogou profissionalmente.

Nosso intuito era de participar e foi dando certo. Hoje estamos na semifinal. Temos uma qualidade boa na equipe, e hoje temos em destaque o nosso grande goleador, Wander—, relata Chimia.

O time continua com um treino por semana, mas nem sempre consegue reunir todos. A cada confronto, entram em quadra no peito e na coragem e, quem sabe, chegar à final.

Triplo X

A equipe do Triplo X foi fundada em 2009 e sempre foi formada por amigos. De 2014 para cá começaram a investir mais, já teve o jogador o Guilherme (Micuim) no elenco, uma atleta que atua profissionalmente e hoje está Cascavel.

O Triplo X chegou em 4° lugar em 2014 ,em 2016 perderam a final para ALC e desde 2016 não estava participando da competição.

Com um elenco composto por 14 jogadores, retornaram em busca do título. Um dos destaques é o jogador Gabriel Sestari, goleador.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir