Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

23 de novembro de 2022

Corpo de homem estava no freezer embaixo dos refrigerantes que foram oferecidos aos bombeiros durante almoço

A esposa da vítima relatou aos policiais que a motivação do crime ocorreu após anos de violência doméstica que sofria do marido.

O corpo de Valdemir Hoeckler, de 52 anos, desaparecido desde 15 de novembro, estava escondido dentro do freezer embaixo dos refrigerantes que foram oferecidos para os bombeiros, que participaram das buscas na propriedade de Lacerdópolis, no Oeste do Estado. O delegado Gilmar Antônio Bonamigo, responsável pelas investigações, contou que o eletrodoméstico estava vazio há uma semana e foi abastecido de produtos dias antes deles encontrarem o homem, que foi morto pela própria esposa, Cláudia Tavares Hoeckler.

Durante as buscas, bombeiros chegaram a almoçar na residência de Claudia e Valdemir. Na ocasião, estava também um vizinho, que era amigo do casal e costumava frequentar o local. Conforme o delegado, o homem pegou um refrigerante do freezer para oferecer à equipe. Segundo a Polícia Civil, nenhum dos visitantes percebeu o corpo dentro do eletrodoméstico.

Na noite de sábado (19), as equipes da Polícia Civil encontraram Valdemir dentro do freezer. Em um vídeo, ela contou que matou o marido após dopar ele com remédios que o sogro, que já faleceu, usava. Depois, com uma sacola plástica de mercado enforcou o homem e o arrastou com um lençol até o freezer. Claudia foi presa na tarde de segunda-feira (21). Ela é investigada por homicídio e ocultação de cadáver. Ela contou ainda que a motivação do crime ocorreu após anos de violência doméstica que sofria do marido.

Fonte: Três Passos News

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir