Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

28 de novembro de 2022

Luz, câmera ação: estrelando Natal Iluminado

Por Redação A Folha

Um vilão invade a sede do governo, sequestra o personagem principal e precisa ser combatido por um grupo  de herois, parece enredo de um filme, não é mesmo?

Assim foi a abertura do Natal Iluminado, de Não-Me-Toque, a programação informava “Um conto de natal”, mas quem esperava algo similar ao clássico de Charles Dickens teve uma grande surpresa.

A versão apresentada pela administração municipal trouxe em seu enredo o sequestro do Papai Noel, orquestrado pelo vilão Charada, que invadiu a prefeitura. Como moeda de troca solicitou a entrega da Liga dos Herois, mas ao invés de ceder de forma submissa, prefeito Gilson dos Santos e o presidente da Câmara, Maiquel de Souza, solicitaram ao Capitão América, Mulher Maravilha, Poderosa Thor, Capitã Marvel e Homem Aranha que resgatassem o bom velhinho, levando-o em segurança para o Nenão, onde ele distribuiu presentes as crianças.

A apresentação da noite contou com uma presença tecnológica, trata-se do Robotoque, uma inteligência artificial que acompanhou Cristiano Lima no protocolo e também “permitiu” ver a ação dos heróis.

De volta aos clássicos

A segunda noite de eventos contou com uma linha mais clássica. O ginásio Nenão, recebeu orquestra local e também a de Teutônia, além de corais da cidade. Confira na nossa página no Facebook alguns registros das noites de evento.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir