Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Tribunal do Juri reunido para julgar crime contra Dona Leci

1 de dezembro de 2022

Tribunal julga homem que matou a sogra em Não-Me-Toque

Tribunal do Juri reunido para julgar crime contra Dona Leci

Por Redação A Folha

Iniciou na manhã de hoje, no salão de júri do Fórum de Não-Me-Toque o julgamento do caso ocorrido em 21 de janeiro de 2021, quando Leci Lima de Souza foi ferida a faca pelo genro. Depois de quase três meses veio a óbito no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, onde ingressou no dia do ataque.

Leci foi vitimada durante uma briga com o genro M. A. R., agredida com diversas perfurações com uma faca em sua própria cozinha. Ela teve ferimentos no pescoço, no rosto e na região do abdômen, com vários órgãos perfurados. Foi socorrida e encaminhada para atendimento, permanecendo em leito de UTI até final de março, mas teve uma recaída e faleceu dia 8 de abri de 2021.

M. A. R., acusado de tentativa de feminicídio contra sua sogra, Leci Lima de Souza, foi detido e se permaneceu no Presídio Estadual de Carazinho, até esta data do julgamento, cuja sentença deve sair até o final da tarde.

O júri é composto por sete mulheres, sorteadas na lista de jurados. Daniela Costa Lima atua como defensora pública do réu e o promotor Leandro Tasch Bonatto, na acusação. Marcio Monteiro preside o júri que conta com a presença de um pequeno público, todos ligados à advocacia. Ainda abalados, nenhum familiar da vítima presencia o júri.

Leci de Souza foi agredida em sua casa pelo genro (foto arquivo pessoal)
Faca usada para o crime (Arquivo Polícia Civil

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir