Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

8 de dezembro de 2022

Presidente da Cotrijal é homenageado pelo Banco do Brasil

Trajetória de Nei César Manica na cooperativa foi contada em vídeo documentário e também em livro, apresentados durante evento em Curitiba, no dia 30 de novembro.

O Banco do Brasil lançou neste ano o Projeto Potência Agro, para reconhecer a força do agronegócio brasileiro e evidenciar o protagonismo de lideranças de vários segmentos do país, em cinco categorias.

No dia 30 de novembro, a instituição financeira realizou evento de homenagem a dirigentes de cinco grandes cooperativas do agro, sendo três do Paraná (Coamo, Lar e Coopavel), uma de Santa Catarina (Aurora Coop) e uma do Rio Grande do Sul (Cotrijal). A trajetória dos líderes cooperativistas foi contada através de vídeo documentário e do livro “Cooperativas – Potência Agro”.

Há cinquenta anos na Cotrijal, 27 deles como presidente, Nei César Manica agradeceu a homenagem, destacou seu compromisso de continuar trabalhando pela solidez da organização e ressaltou que o reconhecimento não é individual, mas para todos que fazem parte da cooperativa. -O tempo passa rápido e quero deixar um legado, uma cooperativa sólida para as futuras gerações-, afirmou.

O presidente também reconheceu a importância do Banco do Brasil, que tem mais de dois séculos de existência, para o agronegócio e o cooperativismo, com destacada presença na Expodireto Cotrijal desde a primeira edição da feira, em 2000.

O jantar foi produzido pelo renomado chef Erick Jacquin, a partir de produtos produzidos pelas cooperativas, e teve a participação do vice-presidente de agronegócio do BB, Renato Naegele, e o vice-presidente de negócios de atacado do BB, João Carlos Pecego.

Nei César Manica foi acompanhado no evento pela esposa Ana Elisa, pelo vice-presidente, Enio Schroeder e sua esposa Dalva, e pelo gerente de Controladoria e Financeiro, Luciano Loesch e sua esposa Raquel.

 

(Fonte: Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal).

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir