Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Divulgação

8 de dezembro de 2022

Risco de chuva forte em áreas do Sudeste, Centro-oeste e Norte

Áreas de instabilidade formada pela circulação da Alta da Bolívia espalham muita nebulosidade e chuva sobre o Norte e o Centro-Oeste do Brasil. O ar seco ganha força sobre o Nordeste e sobre Sul do Brasil diminuindo a nebulosidade e as condições para a chuva.

Uma massa de ar quente aumenta o calor sobre o Sul do Brasil, na Argentina, Paraguai e Uruguai

Uma baixa pressão atmosférica sobre o oceano, na costa de São Paulo, ainda induz nuvens carregadas sobre parte da Região Sudeste.

Previsão do tempo para  8/12/2022 - quinta-feira

Região Sul

Uma massa de ar quente ganha força sobre o Sul do Brasil elevando a temperatura nos três estados. O calor é mais intenso no Rio Grande do Sul e cidades gaúchas devem ficar novamente entre as cinco mais quentes do Brasil.

O sol aparece forte em toda a Região Sul do Brasil. Há previsão de algumas pancadas de chuva a partir da tarde na fronteira com do Rio Grande do Sul com a Argentina, no extremo oeste catarinense e no sul, centro, oeste e norte do Paraná.

Ontem, pelo segundo dia consecutivo, o RS ficou entre os locais mais quentes do BR. Em Uruguaiana, a temperatura máxima foi de 38,2°C e em São Luiz Gonzaga, 38,0°C. Estas foram a quinta e a sexta maior temperatura no Brasil no dia 7/12/2022. A maior temperatura no BR em 7/12/22 foi de 39,1°C,em Jaguaribe, no Ceará.

TAGS: tempo, chuva, calor, rs, clima

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir