Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Ana Maria Erpen Professora, terapeuta holística (Foto arquivo pessoal)

12 de dezembro de 2022

Ao Jornal A Folha, a minha homenagem

Ana Maria Erpen
Professora, terapeuta holística
(Foto arquivo pessoal)

Estávamos em meados de 1990, quando uma brilhante ideia começou a ser gestada.

Chegando ao final do ano, mais precisamente no mês de dezembro, deu-se o seu nascimento. Era o sonho se fazendo real.

A comunidade não-me-toquense necessitava de um meio de comunicação que trouxesse verdades, que informasse com espírito ético o que ocorria na política, na economia, nos eventos dos arredores.

Então, nós, munícipes, passamos a testemunhar o nascimento do Jornal O Estado, que veio com objetivos claros, com responsabilidade e muito comprometimento.

Com isso, vem a minha mente, experiências que vivi. Eu morava em Carazinho, e desde que comecei a ler, aprendi com meus pais o valor da leitura e a importância de conhecer as notícias locais, para o desenvolvimento do senso crítico. Aos poucos vieram os jornais da região, depois do estado, e nós líamos juntos, com imenso prazer, buscando sempre interpretar os textos, encontrando neles as entrelinhas que, tantas vezes, diziam mais do que os escritos em si.

Quando vim para Não-Me-Toque, cidade que me recebeu com carinho, tive a graça de conviver com o jornal que no ano de 1992 transformou-se nA Folha.

E é com grande expectativa que recebo, todas as semanas, a minha Folha. Sinto uma imensa satisfação por ser assinante desde seus primórdios. Por meio dela, conservo a menina que gosta de ler e manusear o jornal cheia de contentamento.

Eu cresci e presenciei o seu crescimento. Sou assídua leitora e o semanário, quando chega, já tem leitores na casa toda.

São 30 anos de convivência. Fica, aqui, a minha gratidão por usufruir desta excelência e o meu desejo de que o sucesso se perpetue. Quero que continuemos a evoluir juntos.

Um grande abraço repleto de reconhecimento à Helaine e ao Roque, pela dedicação e compromisso com essa empresa jornalística.

Parabéns! Que Deus continue abençoando-os, bem como a toda a sua equipe.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir