Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

31 de dezembro de 2022

Márcio von Fruhauf é Greice Michele Stumm, de Não-Me-Toque ganham uma casa da Arquimarx

A empresa DM Gás, de Não Me Toque, foi a ganhadora da promoção “Meu Sonho, Minha Casa 2022” da Arquimarx. O sorteio aconteceu na manhã de sábado (31) em Quinze de Novembro. Por coincidência o casal estava em Quinze de Novembro para passar o réveillon, e foi pessoalmente retirar a chave simbólica da casa no CTG Querência do Sul, local onde aconteceu o sorteio.
Márcio tem 44 anos, e trabalha na DM Gás fazem doze anos. Greice Michele tem 37 anos, e além de ajudar o esposo na entrega de gás também produz bolachas caseiras. O casal tem três filhos, Eduarda de 23 anos, Eduardo de 17 anos e Matias de 7 anos.
Márcio e Greice pretendem construir a casa que ganharam em um terreno próprio em Não-Me-Toque.
Marcos e Tiago, proprietários da Arquimarx, agradeceram pelo excelente ano de 2022. Os irmãos prometeram que em 2023 a promoção será ainda melhor.
A Arqiomax é loja de material de construção, construtora, arquitetura e serraria, empresa instalada em Quinze de Novembro.
Por Redação integrada Rádio Cidade e OAJ
Fotos: Michele Kohl Grave
Proprietários da Arquimax entregaram a chave simbólica da casa que será construída em Não-Me-Toque

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir