Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

4 de janeiro de 2023

Nasce o primeiro bebê do ano de 2023 no Hospital Notre Dame São Sebastião

O relógio marcava 12h17min, quando a Júlia Vieira Durigon nasceu (foto divulgação)

O relógio marcava 12h17min, quando a Júlia Vieira Durigon nasceu. De um parto cesárea, pelas mãos da médica obstetra Dra. Josiane Basso, com o auxílio da médica pediatra Lilian Missio e de toda equipe do Centro Cirúrgico e Obstétrico do Hospital Notre Dame São Sebastião, Júlia pesou 2.570kg e mediu 44,5cm.

Como o sol forte que iluminava esta quarta-feira, 4 de janeiro de 2023, Júlia chegou para iluminar ainda mais a vida dos papais, Tauana Heloísa Vieira e Jeferson Durigon, e de toda a família, que é de Tapera.

A pequena e os pais receberam a visita da diretora do Hospital Notre Dame São Sebastião, Irmã Cristina Backes, que entregou para a família, alguns mimos de Santa Júlia Billiart, fundadora da Congregação de Nossa Senhora, que neste ano completa 100 anos de presençano Brasil.

-Desejamos saúde e parabenizamos pela chegada da Júlia! Que Santa Júlia proteja e ilumine o caminho da família!- declarou Ir. Cristina.

Por Assessoria de Comunicação HNDSS
https://chat.whatsapp.com/KdGe1lixII3F6TI4g2jDMH

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir