Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

24 de janeiro de 2023

Margarete Cerutti assume a direção da Rede de Saúde Notre Dame

Segunda-feira (23) marcada por muitas reuniões no Hospital Notre Dame São Sebastião. Ao longo de todo o dia, a Direção da casa hospitalar esteve reunida com os colaboradores para fazer um anúncio importante.

A diretora da rede de Saúde Notre Dame e diretora do Hospital Notre Dame São Sebastião, Irmã Cristina Backes, comunicou que está deixando o cargo para dedicar-se à uma nova missão.

—Vamos continuar escrevendo a história dos 100 anos e essa história só é construída de forma sólida e correta, com a parcela e contribuição de cada um de vocês. Continuemos firmes na luta. Agradeço a contribuição, dedicação e o empenho de cada um neste período em que estive como diretora—, declarou.

Quem assume a rede de Saúde e a direção do HNDSS, é a Irmã Margarete Cerutti, fisioterapeuta e conselheira provincial.

—Daremos continuidade aos trabalhos já iniciados. Contamos com a participação de cada um nesta construção. Cada setor é muito importante nesta dinâmica de trabalho no hospital. A responsabilidade individual e o comprometimento de cada um, fazem o sucesso do trabalho coletivo. Estarei com vocês, onde cada um está, pois é da missão Notre Dame estar junto—, afirmou Irmã Margarete.

A partir deste momento, inicia o trabalho de transição da Direção do Hospital Notre Dame São Sebastião, que deve ser concluído no mês de abril, com a passagem oficial do cargo.

Em breve a Irmã Margarete Cerutti assumirá também a direção do Centro de Especialidades Júlia Billiart, em Não-Me-Toque.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir