Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

1 de fevereiro de 2023

UFSM oferece 3.431 vagas no SiSU para o primeiro semestre de 2023

A Universidade Federal de Santa Maria divulga o Termo de Adesão da UFSM ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para o primeiro semestre letivo de 2023. Ao todo, neste semestre, serão ofertadas 3.431 vagas em 89 cursos de graduação em 4 campi:
* Cachoeira do Sul: 190 vagas em 05 cursos;
* Frederico Westphalen: 305 vagas em 06 cursos;
* Palmeira das Missões: 301 vagas em 06 cursos;
* Santa Maria: 2.635 vagas em 72 cursos.
O Termo de Adesão é o documento que especifica o quantitativo de vagas ofertado em cada curso via Ampla Concorrência e nas oito modalidades de Cota para a Chamada Regular do SiSU. O Termo também apresenta informações como turno do curso, número mínimo de semestres para conclusão e modalidade de graduação (bacharelado, licenciatura, área básica de ingresso ou curso superior de tecnologia). O documento traz ainda, por curso, o peso e a nota mínima de cada prova do Enem estipulados para que o candidato possa concorrer à vaga na UFSM, bem como a média mínima no Enem solicitada pelo curso.
O Termo de Adesão também especifica a documentação exigida para o momento de confirmação de vaga e matrícula, tanto para a ampla concorrência como para as cotas.
Em breve, a UFSM publicará, em ufsm.br/sisu, o Edital da Chamada Regular do SiSU 2023/1, bem como seu cronograma da seleção.

Por: Assessoria de Imprensa Unidade de Comunicação Integrada Universidade Federal de Santa Maria

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir