Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Equipe aspirante do Ipiranga

17 de fevereiro de 2023

Do sonho de 18 amigos a realização de uma história

Por Redação A Folha

Seguimos apresentando os times que integram o campeonato victorense de futebol. Nesta semana quem entra no campo da A Folha é o Ipiranga. Fundado em 20 de setembro de 1936 foi idealizado por Balduíno Edvino Hartmann, e mais 17 amigos, entre eles, Eliar Winter que atualmente ocupa a presidência do time.

A sede do Ipiranga fica na Linha Jacuí, o local conta com estrutura para acomodar as torcidas. Os treinos são realizados sempre as quartas e posteriormente é servido um jantar para confraternizar e gerar integração com os atletas.

Em campo no municipal

As três categorias do Ipiranga estrearem no municipal de campo no último fim de semana, com destaque para os aspirantes que venceram o Vargense, o que era esperado sendo uma aposta do time.

— Esse ano com a volta do campeonato decidimos, dar preferência aos jovens atletas para compor a equipe do aspirante que conta com mais 30 atletas inscritos na categoria—, conta o presidente Eliar.

O Ipiranga soma aproximadamente 5 taças em sua história e agora busca a sexta.

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir