Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Os idealizadores da Boreal no local onde tudo acontece em São José do Centro - Foto: Divulgação/Boreal.

23 de fevereiro de 2023

Cena eletrônica ganha cada vez mais protagonismo em Não-Me-Toque e região

Por Roger Amaral

Surgindo da ideia de um grupo de amigos e a necessidade de um trabalho de conclusão do curso na faculdade, nascia em 2019, o projeto de música eletrônica "Boreal". Projetado pelo Designer e também DJ, Roberto Soares, natural de Carazinho e atualmente residindo em Frederico Westphalen, tudo foi organizado para ser algo inédito, com o principal objetivo de mostrar o talento e atuação de jovens DJ's na cena eletrônica, através de uma festa conceitual.

A Boreal deu tão certo, que se expandiu e caiu no gosto do público que irá neste final de semana, participar da segunda edição da festa. A primeira aconteceu na motivação de comemorar o aniversário de dois dos fundadores, Roberto e o DJ Enzo, que vislumbraram através da paixão pela música eletrônica, também uma oportunidade.

O evento acontece em uma chácara localizada em São José do Centro, interior de Não-Me-Toque. Com um line-up de tirar o fôlego, estão confirmados nomes locais e regionais como os DJ's Marcos Deon, um dos principais nomes do segmento no Rio Grande do Sul, Ellis, há mais de 4 anos trazendo em seus sets melodias envolventes, Enzo, natural de Não-Me-Toque e que transita entre os estilos Deep House e Tech, e Wellington Ely, o Welly, que transmite através do seu som muita energia. Resumindo, muita vibe positiva com um misto de conexões e magia.

Com o propósito de fazer jus ao nome, que advêm da Aurora Boreal, o evento promete fazer com que as pessoas que são apaixonadas por música eletrônica, dancem como as luzes dançam no céu.

— A cena eletrônica em nossa região ainda é muito pequena, muito seletiva, então queremos levar isso para outras pessoas. Para que tenham a oportunidade de conhecer o que é a música eletrônica e uma festa deste estilo. E que essa cena cresça e se fortaleça cada vez mais — , pontuou o idealizador. 

É preciso ressaltar também o protagonismo desses jovens talentos que estão se destacando e levando a sua cultura e estilo de rolê para diversos públicos e grupos que compõe a nossa comunidade local e regional. Unindo natureza, música e cultura em um local cheio de vida e uma energia indescritível que só quem participa é capaz de sentir.

 

A Boreal é composta pelo designer da marca Roberto Soares, pela responsável de comunicação e relações públicas, Élen Adiers, o contratante e DJ residente Enzo Adiers, e a contadora Caroline da Silva. Pessoas que fazem parte da nossa comunidade e querem que através desse movimento, todos sejam livres para ser o que quiser.

GALERIA DE FOTOS BOREAL:

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir