Passo Fundo/RS: Tempestades isoladas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempestades isoladas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Foto: Divulgação.

23 de fevereiro de 2023

Criança que sonha em ser policial conhece o batalhão da Brigada Militar de Não-Me-Toque

Por Roger Amaral

Na quarta-feira (22/02), o pequeno Nicolas Florencio da Rosa, 4 anos, morador de Não-Me-Toque, realizou um sonho: conhecer o quartel da Brigada Militar. Isso porque o seu objetivo futuramente é ser policial.

Filho de Thaís de Oliveira Florencio e Jonas da Rosa, o menino foi levado pelos policiais da cidade até o local onde pretende atuar profisionalmente quando crescer.

A iniciativa partiu da moradora, professora e líder comunitária, Lívania Laner. De acordo com ela, essas atitudes incentivam os mais novos a pensarem desde cedo o que querem ser quando crescer, algo que todos os pais deveriam trabalhar em casa.

— Este trabalho estou desde o ano passado idealizando e coloquei em pratica este ano. Trabalhando as famílias para que nossos pequenos tenham objetivos e boas profissões. E que no futuro sejam cidadão de bem — , destacou Livania. 

A visita ao batalhão foi super bacana e o pequeno Nicolas ficou encantado. Ele foi recepcionado pelos policias que levaram ele até mesmo dar uma voltinha de viatura.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir