Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação.

8 de março de 2023

Direção da Expodireto Cotrijal reúne imprensa em tradicional café da manhã

Representantes da imprensa que trabalham na cobertura jornalística da Expodireto Cotrijal 2023 participaram, nesta terça-feira (8), do tradicional café da manhã com a direção da cooperativa e os patrocinadores.

O presidente da Cotrijal, Nei César Manica, reforçou a parceria com os órgãos de imprensa, que levam as informações sobre a feira para todo o país e para o mundo. “É um momento especial, de gratidão e reconhecimento pelo trabalho profissional de cada um de vocês, que mostram ao mundo a pujança do agronegócio. Vocês são um pilar importante para o sucesso e o crescimento da Expodireto Cotrijal”, afirmou.

O vice-presidente, Enio Schroeder, disse que a imprensa sempre teve um papel muito importante na Expodireto Cotrijal e foi muito prestigiada. “Um dos motivos para o sucesso da feira é a relação próxima que sempre tivemos com todos profissionais que fazem o trabalho jornalístico na Expodireto Cotrijal”.

O presidente do Sistema Ocergs-Sescoop/RS, Darci Hartmann, em nome dos patrocinadores do evento, também reforçou a importância da imprensa na consolidação da feira. “Precisam

Foto: Divulgação.

os nos comunicar cada vez mais e levar a informação para o mundo todo. E esses profissionais que fazem o trabalho jornalístico na feira são fundamentais nesse importante processo de divulgação”.

O café da manhã com a imprensa foi realizado na Casa da Família Cotrijal. Os patrocinadores da Expodireto Cotrijal 2023 são: Bradesco, Banco do Brasil, Caixa, Banrisul, Sescoop/RS, Syngenta, Plataforma Intacta 2 Xtend e Yara.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Expodireto Cotrijal

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir