Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

13 de março de 2023

Sesc divulga resultado oficial da rústica de Não-Me-Toque

Airton Gorgen que fez a prova de 5 km em 21min e 54 seg conquistou o primeiro lugar no grupo HAndré Luis Lara Martins fez o melhor tempo da 1ª Rústica Construindo Juntos de Não-Me-Toque, realizada no domingo, dia 12 de março, com saída em frente à Praça Central Dr. Otto Schmiedt (Av. Dr. Waldomiro Graeff), com percurso de 5 quilômetros.

O atleta da categoria masculina, grupo G, fez o percurso de 5 quilômetros em 15min44seg e foi o campeão geral, ao lado de David Vogt (16:28), Eraldo Wilges (16:34), Diones José de Quadros (16:38) e Diones Ricarodo de Oliveira (17:00).

No feminino, as melhores marcas ficaram com Ellem Allrbrand Alves (21:01), Amanda Langaro Pereira (21:31), Jureci Machado (21:32), Camila Antunes (21:59) e Claudete Beffart (22:43), todas do grupo F-G.

Entre os destaques nas diferentes categorias estão os não-me-toquenses:

Elisa Schuster (3º lugar grupo B); Rodrigo Godoy Finger (4º lugar, grupo D), Bernardo Bender (6º lugar, grupo D), Joni Rodrigo Stumm (1º lugar, grupo F), Antônio Sadi Ribas (4º lugar grupo G) e Airton Görgen (1º lugar, grupo H, com o tempo 21:54).

A Academia LF, de Não-Me-Toque, com 32 atletas inscritos, ganhou o troféu como maior grupo de participantes.

Promovida pelo Sesc Carazinho, e pelo Departamento Municipal de Esportes, a rústica alcançou o limite de 150 inscrições no segundo dia, comprovando o sucesso da modalidade. Familaires dos atletas e amigos se concentraram na Praça Dr. Otto Schmiedt para acompanhar e prestigiar o evento esportivo.

Todos os atletas inscritos receberam uma camiseta do evento, além da medalha de participação para todos que concluírem o percurso. Foi entregue troféus para os cinco primeiros colocados gerais (masculino e feminino) e medalhas para os primeiros colocados em todas as categorias e naipes.

Confira o desempenho de todos os atletas:

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir