Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Foto: Divulgação/Cotrijal.

20 de março de 2023

Cotrijal inaugura sua 34ª loja em Mormaço

A 34ª loja da Cotrijal foi inaugurada nesta quinta-feira, 16/3, no município de Mormaço, em meio as comemorações de 31 anos de emancipação da cidade, que passou a fazer parte da região de abrangência da cooperativa no ano de 2022.

A nova loja conta um mix de mais de 5,5 mil itens contemplando os segmentos: lar e camping, construção, ferragens, linha pet e animais de companhia, nutrição e saúde animal, linha agrícola e pneus.

O presidente da Cotrijal, Nei César Manica, destacou que este investimento segue o objetivo da direção de contemplar todas as unidades da área de abrangência. “Quem ganha com esses investimentos não são somente nossos associados, mas sim, toda comunidade de Mormaço e região, que terá atendida suas necessidades, além de oportunizarmos a geração de emprego e renda”, enfatiza.

O ato contou com a presença de diversos associados e autoridades locais e regionais. Conforme Cleberson Haubert dos Santos, gerente da unidade de negócios da Cotrijal em Mormaço, a área é totalmente nova (administrativo e loja), e teve significativos investimentos de modernização e padronização de todos espaços internos e externos. “A transformação é inegável de um ano pra cá. Este ambiente é para todos os associados e clientes da Cotrijal que poderão contar com uma nova estrutura de atendimento administrativo e uma loja com variado mix de produtos”, concluiu.

Além da loja, o associado ao chegar na unidade pode perceber a instalação de balança com duas plataformas, depósito com área de 200m, novo galpão de calcário e investimentos na área da armazenagem de fertilizantes e defensivos. Por fim, o associado da Cotrijal em Mormaço, Eliandro Muskopf, comentou que a estrutura é bem maior do que os próprios produtores imaginavam. “A unidade impressiona pelo tamanho, mas também chama atenção do capricho que a Cotrijal teve, valorizando nosso município e fazendo com que cada vez mais, possamos nos sentir inseridos na cooperativa”, disse.

ESTRUTURA

  • Área total construída: 707,2m²
  • Área de Loja: 332m²
  • Área de Depósito: 200,7m²
  • Área de atendimento ao produtor: 165m²
  • Capacidade de estacionamento: 30 veículos
*Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir