Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

20 de março de 2023

Presidente do Sindicato Rural de Não-Me-Toque participa da Comissão Nacional das Mulheres do Agro

Teodora destacou a importância das mulheres no agro

Mesmo com a evolução da atuação feminina no setor, muito trabalho existe pela frente, buscando a valorização, respeito, equidade e quebrando barreiras para a plena participação da mulher em posições de tomada de decisão e liderança, seja dentro da porteira ou junto a entidades de classe.

Neste contexto surge a Comissão Nacional das Mulheres do Agro da CNA. Formada por 54 representantes estaduais, indicadas pelas suas federações, uma presidente e duas vice presidentes.

O objetivo é valorizar, encorajar e preparar as mulheres do meio rural em busca de ampliar o protagonismo feminino dentro do sistema sindical.

Presidente do SR presente em Brasília

Ativa quando se trata de assuntos ligados a agricultura, a presidente do Sindicato Rural de Não-Me-Toque e da Apsul América,  e integrante do conselho fiscal da Farsul, Teodora Lutkmeyer está presente na comissão.

— Estou muito entusiasmada, pois acredito que as mulheres do agro tem espaço para conquistar em todas as áreas e segmentos, dentro e fora da porteira. Quero através das experiências a serem compartilhadas na comissão, estimular a promoção de ações que fortaleçam as mulheres do agro gaúcho—, fala Teodora.

*Com informações CNA

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir