Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Sicredi Cooperação inaugura agência Rio do Oeste

21 de março de 2023

Sicredi Cooperação inaugura agência Rio do Oeste

A Sicredi Cooperação inaugurou, na noite 16 de março, a Agência de Rio do Oeste, a nona da Cooperativa em solo catarinense. A Agência está localizada na Rua Sete de Setembro,1330, e foi projetada em um espaço amplo e confortável, oferecendo conforto no atendimento à comunidade.

Os associados são atendidos pelos Colaboradores Felipe Leandro, Derli Eberhardt, Iana Larissa Postai e Graziela Fernandes, preparados para dar suporte para efetivação de negócios que promovam o crescimento dos associados e, por consequência, da região.

Durante a cerimônia de inauguração, o presidente da Sicredi Cooperação, Gervásio Jorge Diel, destacou que o projeto de expansão visa promover a inclusão financeira e o desenvolvimento das Comunidades por meio do Cooperativismo de Crédito.

—Nossa chegada a Rio do Oeste representa uma união de esforços em prol do propósito do Sicredi de contribuirmos pela construção de Sociedades Mais Prósperas. Com a união de Associados, Colaboradores, Cooperativa e Comunidade temos certeza de que o trabalho realizado aqui será um sucesso—, explicou o presidente.

O gerente da Agência, Felipe Leandro, reforçou o sentimento de alegria pela inauguração.

—Toda equipe está muito feliz e motivada com a inauguração.  Como uma sociedade de pessoas, prezamos pelo atendimento próximo, com a oferta de soluções adequadas a cada perfil, seja do agronegócio, pessoa física ou empresa—, falou o gerente.

O prefeito de Rio do Oeste, Diogo Ferrari, destacou a chegada da Sicredi Cooperação no município:

—Estamos muito orgulhosos em receber em nossa cidade uma agência do Sicredi, a Instituição Financeira Cooperativa mais antiga do Brasil, e desejamos muito sucesso, pois o povo de Rio do Oeste merece.

O ato inaugural contou com a presença de autoridades e lideranças do município, entre eles  o vice-prefeito Clóvis Marco Rossa; pároco da Capela Nossa Senhora Consolata, Frei Darci Roberto Catafesta; secretária de Educação, Daniela Carla Stapazoli; secretário de Agricultura, Luís Carlos Muller; secretário de Transporte e Obras, José Catafesta; secretário do Esporte, Francisco João Pisetta; investidor Luiz Carlos Bertoldi; 2º secretário do Sindicato Produtores Rurais, Fábio José Moratelli; vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, José Quirolli; representante da Epagri, Ivonete Weber; presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Valdir Miranda Sobrinho; vice-presidente da Câmara de Vereadores, Silvio dos Santos;  secretário do Esporte, Francisco João Pisetta; e vereador Paulo Spengler.

A inauguração também foi prestigiada pelo conselheiro de Administração da Sicredi Cooperação Clóvis Peruzollo, pelos representantes do Grupo Voyzer que conduziram a construção da agência; e pela equipe de gestores da Cooperativa: gerente de Operações Administrativas, Aline Grunitzki; pelo gerente de Desenvolvimento de Negócios, Hugo Favarin; pelos gerentes das demais agências de Santa Catarina; pela gerente de Gestão de Pessoas,  Eloisa Schroeder, e pelo gerente de Comunicação e Marketing, Leandro Luciano Roehe.

A Sicredi Cooperação

Atualmente, a Sicredi Cooperação possui 20 agências de atendimento, sendo 11 agências no Rio Grande do Sul, nos municípios de Almirante Tamandaré do Sul, Carazinho, Coqueiros do Sul, Não-Me-Toque, Santo Antônio do Planalto, Tio Hugo e Victor Graeff, e possui 9 agências em Santa Catarina, nos municípios de Presidente Getúlio, Pouso Redondo, Taió, Ibirama, Witmarsum, Otacílio Costa, Agrolândia, Santa Cecília e Rio do Oeste.

A Sicredi Cooperação é uma das 105 Cooperativas que compõem a atuação nacional do Sicredi. Seu projeto de expansão para Santa Catarina iniciou em 2019, e prevê, ao todo, a abertura de agências em 22 cidades catarinenses. Em 2022 a Cooperativa aprovou a expansão também para o estado de Minas Gerais, onde prevê abrir 34 agências.

Fonte: Comunicação e Marketing Sicredi Cooperação

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir