Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Roger Amaral/ A Folha.

11 de abril de 2023

Polícia faz reconstituição de crime ocorrido em agosto de 2022

A polícia realiza nesta terça-feira (11), a reconstituição do crime em que vitimou o pai e a filha no final de agosto do ano passado.

A rua Piratini, no bairro Boa Vista encontra-se isolada e com a presença de policias no local.

RELEMBRE O CASO

Um homem foi preso em flagrante pela suspeita de matar o pai e a irmã em Não-Me-Toque, na quarta-feira (31/08). Na quinta-feira (1º/09), ele teve a prisão convertida para preventiva pelo Judiciário.

Um outro irmão, suspeito de participação no crime, foi preso preventivamente durante a noite de quinta.

De acordo com o delegado Gerri Adriani, a suspeita é de que os dois filhos queriam vender a casa da família e o pai não teria concordado com isso. O homem preso chegou a dizer à polícia que teria ido ao local depois do crime e que apenas ouviu os disparos. No entanto, ao longo do depoimento, ele entrou em contradição e foi preso.

"A narrativa dele é que teria sido feito refém pelo autor dos disparos logo em seguida e foi obrigado a levar o autor para o interior, enfim, para a fuga ou suicídio, segundo ele, mas que ele fez isso obrigado. Testemunhas que acompanharam e viram as três pessoas, ele, o irmão e a criança [filha da irmã] refém, desmentem essa situação e dizem que não havia situação de coação, não viram em nenhum momento arma apontada para o conduzido preso em flagrante ontem [quarta] e que, segundo palavras das testemunhas, eles estavam 'de boas' logo em seguida ao fato, diante das duas pessoas mortas", diz o delegado.

As vítimas foram identificadas como Adolar Rodrigues da Silva, de 59 anos, e Francieli Rodrigues da Silva, de 33 anos. A criança referida pelas testemunhas seria uma das filhas da mulher, de seis anos. Francieli ainda deixa outra filha, de quatro meses.

O velório começou na tarde desta quinta (1º) no Pavilhão da Comunidade São Vicente de Paulo, no Bairro Jardim. As cerimônias de despedidas estão marcadas para o Cemitério Católico de Não-Me-Toque.

O preso foi encaminhado para o Presídio de Carazinho.

*Com informações do G1. 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir