Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

21 de abril de 2023

Brigada Militar realiza prisão de autor de roubos a estabelecimentos comerciais em Carazinho

Na noite de quinta-feira (20), as equipes da Força Tática do Batalhão de Polícia Militar, receberem informações sobre a localização do suspeito de cometer diversos roubos a estabelecimentos comerciais (principalmente farmácias) em Carazinho nas últimas semanas, sendo localizado em uma residência abandonada no bairro Brandina.

Segundo informações da Brigada Militar, o suspeito ao ver a equipe tentou fugir mas acabou sendo detido ainda no pátio da residência.

Foi realizado um busca que resultou na apreensão de um simulacro de arma de fogo, bem como as roupas utilizadas nos delitos, além de uma espingarda de pressão 5.5mm e diversas capas de celulares, material este sem procedência.

A equipe também verificou que o mesmo possuía um mandado de prisão expedido. Diante dos fatos, ele foi conduzido a delegacia para registro e prisão.

Fonte. Comunicação Social 38°BPM

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir