Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

25 de abril de 2023

Roubou, foi flagrado e liberado

Na noite de segunda-feira (24), a Brigada Militar recebeu uma denúncia, via 190, relatando que um senhor havia sofrido um roubo na praça central de Não-Me-Toque.

Uma guarnição foi até o local onde a vítima relatou ter sido agredido e roubado, com prejuízo de cerca de R$ 455,00.

Os soldados realizaram buscas, encontrando nas proximidades do bairro Jardim onde encontrou o suspeito descrito pela vítima. Durante a revista pessoal foi encontrado no bolso direito de sua bermuda a quantia de R$ 455,00. Por conta disso foi dado voz de prisão ao acusado, sendo efetuado uso de algema conforme súmula vinculante 11 do STF, pois indivíduo apresentava risco de fuga e após as partes foram conduzidas até o Hospital Alto Jacuí para efetuar atestado de lesões.

Diante das informações foi efetuado contato com o Plantão da Polícia Civil de Carazinho, onde foi orientado a confecção de um boletim de ocorrência, onde o autor do roubo foi liberado e o valor restituído para a vítima.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir