Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

23 de maio de 2023

Polícia Civil de Carazinho realiza a prisão de envolvido no homicídio ocorrido no fim de semana

Na segunda-feira (22), a polícia de Carazinho, com apoio de policiais da DP e da DPPA, cumpriram mandado de busca e apreensão deferido pelo Poder Judiciário, vinculado a um dos homicídios ocorridos no final de semana.

Ainda na noite de ontem os policiais, após receberem informações sobre a ocorrência do homicídio, iniciaram diligências com o intuito de localizar o corpo da vítima e prender eventuais autores.

Durante os trabalhos, a Brigada Militar localizou um carro furtado que havia sido utilizado no crime e que estava com marcas de sangue em seu interior e perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo.

Já na manhã de segunda-feira, o corpo da vítima foi localizado em uma área de mata, localizada nas proximidades da Avenida Pátria, bairro Brandina, além de serem obtidas informações de que um dos autores estava ferido e escondido em uma residência existente em um dos becos do bairro Princesa.

Em razão disso, houve o monitoramento do local e foi representado por busca e apreensão em dois endereços, sendo que em um deles o suspeito foi encontrado. Durante o cumprimento da medida, o homem confirmou que tinha participado do homicídio da vítima e que tinha sido baleado no braço direito durante a troca de tiros.

No decorrer das buscas, policiais ainda localizaram um revólver municiado e com numeração raspada escondido no interior da residência, sendo dada voz de prisão em flagrante ao homem, que foi conduzido à DPPA para as formalidades legais e, posteriormente, recolhido ao Presídio Estadual de Carazinho.

Fonte: Serviço de Comunicação Social da 28ªDPRI

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir