Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

Airton Mário Görgen (Foto Amélia Freiras / A Folha arquivo)

28 de maio de 2023

Comunidade impactada com a morte de Airton Görgen

Airton Mário Görgen (Foto Amélia Freiras / A Folha arquivo)

A notícia da morte súbita do gerente da Unidade de Negócios Cotrijal de Não-Me-Toque, Airton Mário Gorgen, ocorrida no fim da tarde de sábado (27/5), chocou seus familiares, colegas de trabalho, amigos e a comunidade não-me-toquense.

Airton foi encontrado sem vida junto a sua bicicleta, no trajeto entre NMT e Carazinho (ERS-142). A ambulância do serviço de saúde do município foi chamada, mas nada pode ser feito.

Aos 63 anos, Airton Görgen era ciclista, praticava corrida de rua e também jogava futebol com regularidade. As atividades físicas eram realizadas com disciplina, assim como suas atitudes no trabalho e nas sociedades que colaborava.

Formado em Ciências Contábeis, Administração e Direito, usava seus conhecimentos na função gerencial da cooperativa, da propriedade agrícola da família e nas entidades que colaborava e participava das diretorias. Considerado irrequieto, não parava enquanto não via resolvido algum problema ou tarefa a ele delegada.

O líder cooperativista deixa os pais, Sarci e Venilda Görgen, a esposa Wilhelmina Souilljee Görgen, os filhos, Cássia, Bruno e Mariana, os genros Rodrigo e enzo, a nota Natália e irmãos, entre outros familiares.

O corpo será velado na manhã deste domingo (28/5), a partir das 7h, no Parque da Expodireto Cotrijal. A orientação é de que o acesso deve ser feito pelo portão em frente ao Lar do Idoso. A cerimônia religiosa de encomendação será celebrada às 15h e logo após segue para sepultamento no Cemitério da Comunidade Católica de Não-Me-Toque.

Por: Redação A Folha

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir