Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Ex-presidente participará de um grande ato de filiação do PL e também estará presente na 23ª Transposul, em Porto Alegre

1 de junho de 2023

Cherini confirma visita de Bolsonaro ao RS nos dias 22 e 23 de junho

O deputado Giovani Cherini (PL) confirmou nesta quinta-feira a vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Rio Grande do Sul nos dias 22 e 23 de junho.  O ex-presidente vem para participar de um grande evento de filiação de importantes prefeitos e lideranças do RS ao PL. Segundo o deputado, que preside a sigla no Estado, a meta é eleger mais de 1.000 prefeitos em todo o Brasil no próximo pleito municipal. Além do evento organizado pelo PL-RS, Bolsonaro já confirmou presença na 23ª TranspoSul, que será realizada na Fiergs, em Porto Alegre. A visita de Bolsonaro ao Estado nesta data irá permitir que Cherini comemore o seu aniversário junto ao ex-presidente, que se tornou seu grande amigo. Aliás, em encontro nacional do partido no final de semana, o deputado de Soledade foi lançado candidato ao Senado pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto.

Fonte: GZH

TAGS: vista, bolsonaro, rs

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir