Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Serão destinados R$ 600 mil em recursos para apoiar projetos de Entidades das Comunidades

1 de junho de 2023

Fundo Social 2023 da Sicredi Cooperação está com inscrições abertas

A Sicredi Cooperação é historicamente comprometida em promover ações que gerem aproximação, oportunidades e desenvolvimento para as pessoas e Comunidades das regiões onde está presente e, uma das formas como tem feito isso é por meio do Fundo Social, que está na sua quarta edição na Cooperativa.

O Fundo Social é um programa que destina recursos financeiros para alavancar e apoiar projetos de entidades que promovam o desenvolvimento regional, realizando ações voltadas à educação, cultura, esporte, saúde, meio ambiente, segurança e inclusão social.

As inscrições para a edição de 2023 devem ser realizadas de 1º de junho a 1º de julho, diretamente pela plataforma Sicredi na Comunidade. O acesso ao sistema, ao regulamento e a mais informações sobre o Fundo Social estão disponíveis no site da Cooperativa: https://sicredicooperacao.com.br/fundo-social/. Para participar as entidades devem observar as regras do regulamento.

O Presidente da Cooperativa, Gervásio Jorge Diel, destaca a importância da Iniciativa.

— O nosso Fundo Social é recente, mas já têm feito a diferença nas nossas Comunidades. Por isso, nossos Associados têm aprovado, ano após ano, a ampliação de recursos do Fundo Social. Isso demonstra que Cooperativa, Associado, Colaborador e Comunidade estão em sintonia com o propósito de Construir Juntos uma Sociedade Mais Próspera —, finaliza Diel.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir