Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

2 de junho de 2023

Jovem é baleado e morto em frente à casa noturna no Centro de Passo Fundo

Na madrugada desta sexta-feira (02), um jovem foi baleado e morto, na frente de uma boate no Centro de Passo Fundo. O fato ocorreu por volta das 3h da madrugada desta sexta.

Segundo informações, a Sala de Operações 190 foi acionada para comparecer no local, onde um homem havia efetuado no mínimo quatro disparos na casa noturna. Ao chegar da guarnição no local, os brigadianos foram informados que a vítima havia sido socorrida ao Hospital de Clínicas (HC).

Populares informaram também que tudo começou com uma briga no local, onde um indivíduo saiu da boate, porém, retornaria para matar a todos.

O homem retornou ao local minutos depois e efetuou no mínimo quatro disparos de arma de fogo, sendo que dois atingiram a vítima na região da cabeça. Ele foi identificado como: Mateus Ferreira de 24 anos. O jovem morreu no hospital logo após sua entrada.

Brigada Militar/3°RPMon registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de já foi identificado o suspeito dos disparos.

Fonte: Rádio Uirapuru

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir