Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Divulgação/PRF

6 de junho de 2023

PRF prende quadrilha por furtos em lojas de Rio Grande

Na segunda-feira (5), a Polícia Rodoviária Federal, com a participação da Brigada Militar, prendeu 05 pessoas e recuperou diversos materiais furtados em diferentes lojas no município de Rio Grande. A ação aconteceu na BR 116.

Durante a operação prenderam uma quadrilha composta por 1 homem, de 30 anos, e 4 mulheres, com idades entre 23 e 33 anos.

O grupo criminoso é acusado de cometer o mesmo delito em várias cidades do interior gaúcho e também de Santa Catarina.

A prisão aconteceu após abordagem a um Voyage e a um ônibus intermunicipal que fazia a linha Rio Grande x Porto Alegre. Uma parte da quadrilha estava no carro e a outra parte estava no ônibus. As mercadorias foram encontradas dentro das roupas das mulheres e em duas malas.

Câmeras de segurança das lojas flagraram a ação dos criminosos. Com eles foram encontrados 15 celulares, 1 tablet, 78 frascos de perfumes e 3 peças de roupa.

Os 5 envolvidos, todos de Porto Alegre, foram presos e encaminhados à polícia judiciária de Pelotas, onde responderão pelos crimes de furto qualificado e formação de quadrilha

Fonte: PRF

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir