Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

13 de junho de 2023

Susepe recebe mais quatro viaturas semiblindadas

Em evento realizado na sede da instituição, na segunda-feira (12/6), a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) recebeu quatro novas viaturas semiblindadas, que somam um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão.

Três veículos serão destinados para as seguintes delegacias penitenciárias regionais (DPRs): 1ª DPR, que atende ao Vale do Sinos e ao Litoral; 2ª DPR, que atende à região Central; e 3ª DPR, que atende às regiões Noroeste e das Missões. O quarto veículo irá para o Grupo de Segurança Institucional da superintendência.

O secretário de Sistemas Penal e Socioeducativo, Luiz Henrique Viana, agradeceu ao governo do Estado e aos deputados pelo compromisso com a Susepe e ressaltou que todo investimento é importante, pois qualifica o trabalho realizado e fortalece o serviço público. Viana ainda lembrou que, em abril, a secretaria já havia recebido 49 novas viaturas e dois caminhões.

-A entrega das quatro viaturas se soma a um investimento de mais de R$ 500 milhões feito pelo governo do Estado. Estamos vivendo um momento histórico no sistema prisional gaúcho, com investimento recorde em armamento, viaturas e estruturas físicas-, destacou o superintendente da Susepe, Mateus Schwartz.

Fonte: Governo do Estado

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir