Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Jairo Kohlrausch (superintendente comercial Cotrijal); Diego Wasmuth (gerente comercial Insumos Cotrijal); William Messa Wolff (Adama); Mirceia Kellermann (diretora Apae Não-Me-Toque); Enio Schroeder (vice-presidente Cotrijal); Ana Claudia da Silva (Adama) e Henrique Lolata (Adama)

30 de junho de 2023

Instituto Adama e Cotrijal entregam à Apae Não-Me-Toque 100% do lucro gerado com a venda de produtos de sua Brand Store na Expodireto

Jairo Kohlrausch (superintendente comercial Cotrijal); Diego Wasmuth (gerente comercial Insumos Cotrijal); William Messa Wolff (Adama); Mirceia Kellermann (diretora Apae Não-Me-Toque); Enio Schroeder (vice-presidente Cotrijal); Ana Claudia da Silva (Adama) e Henrique Lolata (Adama)

Representantes do Instituto Adama e da Adama, além da Cotrijal, visitaram ontem a Apae Não-Me-Toque para entregar o lucro do valor arrecadado com a comercialização de produtos da Brand Store Adama, lançada na Expodireto Cotrijal. Durante a feira, que aconteceu em março, estavam à venda mais de 500 itens que incluíram camisas masculinas e femininas, chapéus, bonés, carteiras, facas, botinas, mochilas e malas de viagem, com preços que variaram de R$ 49,90 a R$ 599,90.

A Adama lançou sua Brand Store na Expodireto Cotrijal com o objetivo de oferecer aos visitantes produtos com a assinatura da marca, atrelar a iniciativa a um aumento orgânico do conhecimento sobre a empresa e gerar ação social. Todo o lucro arrecadado na feira foi doado para a Apae Não-Me-Toque em nome do Instituto Adama, sendo essa mais uma ação do pilar social do programa de sustentabilidade da companhia, o Adama C.U.I.D.A.
O Adama C.U.I.D.A (Compromisso pelo Uso Inteligente de Defensivos Agrícolas) é a plataforma que reúne os compromissos com a sustentabilidade e agrupa as iniciativas da companhia nos 3 pilares: econômico, ambiental e social. No pilar econômico (Cuida da Lavoura), a empresa entende que uma lavoura produtiva requer o manejo adequado e as melhores práticas de tecnologia de aplicação. No pilar ambiental, cuida do Solo, que é onde tudo começa. No pilar social (Cuida de Você), a empresa adota e difunde as melhores práticas para o uso e aplicação de defensivos agrícolas, contribui para a boa saúde do agricultor e do consumidor final.

Sobre o Instituto Adama

Reconhecido como uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), o Instituto Adama possui registro junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e o título de Utilidade Pública Municipal. Conta com capacidade para receber os projetos sociais. O espaço possui ainda uma Brinquedoteca, distribuída em três ambientes, e trabalhos consolidados pela entidade ao longo dos últimos anos. A estrutura também conta com quadra esportiva para a Escola de Futebol, além de área verde para recreação. Em 2022, o Instituto completou 15 anos de atividade em Londrina (PR), acumulando mais de 200 mil atendimentos nas diversas oficinas ofertadas.

Sobre a Adama

A Adama Ltd. é líder global em proteção de culturas, fornecendo soluções para agricultores em todo o mundo para combater plantas daninhas, insetos e doenças. Possui um dos mais amplos e diversos portfólios de ingredientes ativos do mundo, bem como instalações de P&D de última geração, fabricação e formulação. Com uma cultura que capacita os colaboradores a escutar os agricultores, oferece uma vasta gama de produtos diferenciados de alta qualidade, fornecendo soluções que atendam às necessidades locais de agricultores e clientes em mais de 100 países em todo o mundo.

Por: Assessoria de Comunicação Adama

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir