Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

5 de julho de 2023

Grêmio sofre sem Suárez, mas empata no fim com o Bahia pela Copa do Brasil

O Grêmio lutou até o fim e buscou o empate aos 49 minutos do segundo tempo contra o Bahia, na noite desta terça-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com o 1 a 1, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Tricolor vai precisar uma vitória simples no duelo de volta, na Arena, para chegar à semifinal na próxima quarta-feira. Antes da decisão no mata-mata, o Grêmio recebe o Botafogo, líder do Brasileirão, no domingo, às 18h30min.

O Grêmio enfrentou problemas na escalação inicial. Aliás, o maior dos seus problemas atuais. Anunciado titular, Suárez sentiu dores e foi substituído ainda no aquecimento em Salvador. Vina ganhou sua vaga

Nos minutos finais e com o Tricolor modificado, o lateral Cuiabano aproveitou cruzamento de Reinaldo para cutucar no fundo da rede na bacia das almas. Resultado conquistado. Na tradição e na camisa pesada, de um pentacampeão da Copa do Brasil.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir