Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

10 de julho de 2023

Dupla Grenal sofre derrota no fim de semana

GRÊMIO: Com 26 pontos, o Grêmio é o terceiro colocado do Brasileirão, atrás do Flamengo pelo critérios de saldo de gols. A equipe tem quatro derrotas, três delas para times que estão no G5. A outra derrota foi contra o Cruzeiro, ainda na 2ª rodada do campeonato. O time treinado por Renato Portaluppi ainda não enfrentou o Fluminense, que está em 4º. O duelo contra os cariocas acontecem apenas na 19ª rodada.

A derrota para o Botafogo em casa, no último domingo, deixou o Grêmio mais longe do líder, apesar da boa campanha até aqui. A diferença agora subiu para 10 pontos, mas podia ser menor se o time treinado por Renato Portaluppi tivesse tido um rendimento melhor contra os primeiros colocados do Brasileirão 2023.

INTER: Depois de passar 10 jogos invicto na temporada, o Inter voltou a sentir o gosto amargo da derrota nesse domingo. Foi contra o Fluminense, por 2 a 0, resultado que foi construído no primeiro tempo. Além do placar, outra coisa incomodou o técnico Mano Menezes: a postura. O comandante demonstrou certa preocupação com o comportamento da equipe em determinados momentos da partida.

-Perder, ganhar e empatar é do jogo. O que não pode é jogarmos como a gente jogou no primeiro tempo. Não podemos ficar devendo assim, e acho que ficamos devendo em quase tudo. Aí entram questões objetivas do jogo. Dificuldades aparece e várias equipes passam por isso. Você tem que se entregar um pouco mais para retomar a bola, por exemplo. O Fluminense nos atacou bem, mas também deixou espaços. Agora, quando você não troca três passes, aí fica difícil-, comentou em tom crítico.

Fonte: Correio do Povo
Por: Redação A Folha

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir